quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Projeto “Vá ao cinema”
Este final de sermana o Cinema FAC da Fundação Assisense de Cultura junto ao Governo do Estado, Secretaria Estadual de Cultura e APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) realiza novamente em Assis o projeto "Vá ao cinema".

Devido ao grande sucesso do projeto " Vá ao cinema" no mes de setembro na cidade de Assis, será realizado no mês de novembro mais uma vez o projeto que levou mais de 8.000 pessoas ao cinema gratuitamente. A partir desta sexta-feira dia 6 de novembro as 20hs o projeto estréia com o filme "Os Normais 2". Os ingressos serão distribuidos por uma produtora do governo diretamente nas escolas, fundações e ONGs. A bilheteria também ficará aberta a partir das 19hs para venda normal de ingressos para particulares.
Mais informações:
Para atender simultaneamente às áreas de formação e difusão do cinema nacional, a Secretaria Estadual da Cultura em parceria com a APAA estabeleceu o programa o VÁ AO CINEMA, que utilizará a sala do Cinema FAC para a projeção subsidiada de filmes nacionais. Os alunos e professores da rede pública Municipal e Estadual receberão ingressos gratuitos para assistir a filmes em sessões abertas também ao público pagante. O projeto “ Vá ao cinema” começa dia 04 de setembro e vai até o dia 01 de outubro de 2009.
Os filmes exibidos abaixo poderão ser assistidos nos horários fixos para o publico ou em horários alternativos pré - agendados pelas escolas e entidades através do telefone (18) 3324-2605.
Ressaltando que os ingressos gratuitos só serão entregues nas escolas Estaduais e Municipais pela produtora do Projeto “Vá ao Cinema”. No Cinema FAC a bilheteria ficará aberta para a compra de ingressos normalmente.

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas (Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas)
Dias 06, 11, 12, 13, 14 e 15 de novembro as 20hs
Elenco: Fernanda Torres, Luís Fernando Guimarães, Danielle Winits, Drica Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Mayana Neiva, Alinne Moraes e Daniel Dantas.
Direção: José Alvarenga Jr.
Gênero: Comédia
Duração: 75 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 2009
Sinopse: Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
Curiosidades:
» O original - com Luís Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Evandro Mesquita e Marisa Orth - liderou a lista dos mais vistos no Brasil em sua semana de estreia. Mais de 420 mil pessoas viram o filme só na primeira semana.

---------------------------------------------------------------------------------------------------CINE MONSANTO
O Projeto Cinema FAC em parceria com o Projeto CINE MONSANTO traz este final de semana para Assis 7 filmes, todos com exibição gratuita! E como se já não bastasse ter cinema de graça, a pipoca também é de graça! Quer mais?! No final de cada exibição você ainda ganha um lindo presente do CINE MONSANTO! O lugar das sessões será na Rua Brasil 15 - Centro - Assis SP.
Venha participar!

Programação:

Sabado 7/11/09
14h - O grilo feliz
16h - Menino maluquinho o filme
18h - Lisbela e o Prisioneiro
20h - Quem quer ser o Milionario

Domingo 8/11/09
14h - Encantada
16h - O som do coração
18h - O Casamento de romeu e Julieta

Um comentário:

  1. Vocês estão de parabéns pelo blog e pela luta pelo acesso à cultura aqui em Assis!

    ResponderExcluir