sábado, 19 de setembro de 2009

- Quanto Dura o Amor?

Pré-estreia reúne mais de 2.500 espectadores neste final de semana no Cinema FAC

O Cinema FAC superou todas expectativas com a pré-estréia do filme "Quanto dura o amor?”, atraindo, este final de semana, 2.596 espectadores.
Assis foi primeira cidade brasileira a exibir o filme "Quanto dura o amor?”, com participação de premiada atriz assisense, diretor, produtora de elenco e produtor delegado.

“O recorde mostra o interesse e reconhecimento do público pelo cinema e abre as portas para que Assis se torne uma referencia no circuito cinematográfico”, destacou o coordenador do Cinema FAC, Carlos Arévalo.

O diretor do filme, Roberto Moreira e a produtora Silvia Cruz, foram informados do acontecimento esta segunda-feira, dia 28. "Foi o maior público reunido que já vi e superou qualquer pré-estréia de filmes realizados antes por outros colegas diretores. Você salvou meu dia!", disse, radiante.

O filme “Quanto dura o amor?” será lançado no circuito comercial na capital esta sexta-feira, dia 2 de outubro.

Arévalo ressaltou que grande parte da venda dos ingressos é devido ao excelente apoio e divulgação da imprensa, à atuação da premiada atriz assisense Maria Clara Spinelli, ao empenho da produtora Silvia Cruz, dedicacao do diretor Roberto Moreira e ao Projeto “Vá ao Cinema”, do governo do Estado de São Paulo, que distribuiu 10.000 ingressos nas escolas da rede municipal, estadual, associações filantrópicas e sociais. “Mais uma vez ficamos felizes e realizados, sabendo que muitas pessoas estão tendo acesso à cultura pelo nosso cinema”, comentou o coordenador.
Sessoes:
dia 25 de setembro as 20h00 ( Pré- estreia Nacional)
dia 26 de setembro as 18h00 e 20h00
dia 27 de setembro as 18h00 e 20h00
dia 03 de outubro as 20h00
dia 04 de outubro as 20h00
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Duração: 83 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 09/10/2009
Estúdio/Distrib.: Pandora Filmes
Direção: Roberto Moreira

Marina, jovem aspirante a atriz, chega a São Paulo cheia de sonhos de independência e realização. Vai dividir um apartamento em um condomínio no coração da cidade com Suzana, advogada solitária e com um quê de mistério. A poucos andares, Jay, escritor de um livro só, procura um sentido para a vida. Na noite, Marina se encanta pela cantora Justine. No Fórum, Suzana e o colega Gil começam um namoro. Na rua, Jay elege para musa a prostituta Michelle. No ritmo impiedoso da cidade, os três vão viver a euforia da paixão e a sua outra face – para descobrir quanto dura o amor.

Elenco
Danni Carlos ... Justine
Paulo Vilhena ... Nuno
Leilah Moreno ... Michelle
Paula Pretta ... Wladia
Ailton Graça ... Zelador



Cinema FAC traz filme com a presença do Diretor Roberto Moreira e da premiada atriz Assisense Maria Clara Spinelli!


O Cinema FAC, da Fundação Assisense de Cultura, com o apoio do CRP SP subsede de Assis (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo) trazem um feito inédito, e por que não dizer histórico, para a nossa cidade de Assis-SP: o lançamento (em primeiro lugar de todo o país) da grande produção cinematográfica “QUANTO DURA O AMOR?”.

No dia 25 de setembro, às 20h00, a AVANT PREMIÈRE do filme contará com a ilustre presença do diretor do filme ROBERTO MOREIRA, da atriz e produtora de elenco PAULA PRETTA, e de nossa conterrânea e premiada atriz MARIA CLARA SPINELLI.
Após a sessão do filme haverá um bate papo exclusivo com o diretor e atrizes.


Neste filme, estréia nos cinemas a Atriz Assisense MARIA CLARA SPINELLI, que por sua atuação recebeu o PRÊMIO DE MELHOR ATRIZ no FESTIVAL PAULÍNIA DE CINEMA 2009.

O filme “QUANTO DURA O AMOR?”, que já passou pelos FESTIVAIS DE CINEMA LATINO AMERICANO-SP, FESTIVAL DE PAULÍNIA, INDIE-BH e SELEÇÃO BOURBON-POA, e tem LANÇAMENTO CONFIRMADO NOS ESTADOS UNIDOS, chega aos cinemas de Assis para o grande público no CINEMA FAC, com sessões dias 25/09 (sexta-feira) às 20h00 e 26 e 27/09 (sábado e domingo), às 18h00 e 20h00.

O elenco do filme traz ainda grandes nomes do cinema e da TV, como PAULO VILHENA, DANNI CARLOS, AILTON GRAÇA, LEILAH MORENO, GUSTAVO MACHADO e MARIA MANOELLA.

A trilha sonora também é um dos grandes destaques do filme, que tem uma VERSÃO EXCLUSIVA da música "HIGH AND DRY", do cultuado grupo inglês RADIOHEAD (o grupo pediu para ver o filme antes de ceder os direitos de uso da música na trilha sonora).

Por tudo isso, convidamos a população assisense para participar desse EVENTO ÚNICO, que muito nos honra, e merece ser prestigiado por todos.

Os convites, para qualquer uma das sessões, podem ser adquiridos na bilheteria do Cinema FAC (Tel. 3324.2605), nos valores de R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia – com apresentação de carteirinha de estudante).
A disponibilidade das sessões está sujeita a lotação da sala, e a classificação do filme é de 16 anos.

Em anexo, seguem Release Oficial do Filme, Críticas, Matérias e fotos da Atriz Maria Clara Spinelli.

Trailer do filme no UOL Cinema:
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/08/26/04023060C8811366.jhtm?trailer-do-filme-quanto-dura-o-amor-04023060C8811366

Trailer do filme noYoutube:
http://www.youtube.com/watch?v=ntQ35OF_moY


Trilha Sonora:
Clipe de "High and Dry", versão exclusiva da música do grupo RADIOHEAD por Danni Carlos: http://www.youtube.com/watch?v=-lKxruB7P44


Site oficial do filme:

http://www.quantoduraoamor.com.br/


Página da atriz Maria Clara Spinelli no site E-pipoca:

www.epipoca.uol.com.br/gente_detalhes.php?idg=503340


Nenhum comentário:

Postar um comentário